20061124

Factor solar!!

Leve sou porque existes, qual ramo de árvore perdido. Encontro-te na escuridão enquanto procuro um simples gesto de aconchego. E grito. Grito no vazio onde só eu me ouço.
E ali sozinha estremeço... Perdida estou... Fecho os olhos... Durmo... E quando acordo estou diferente. Gargalho e divirto-me com pouco... Bolhas de sabão coloridas. Viagens amarelas. Bombons de avelã. Cabelos loiros. Bolas de cristal. Bolas de ténis. Cucos tresloucados. Pauzinhos chineses e Alôz Chau Chau. Fazer o pino...jogar ao arco... Gelados de baunilha e limão. Flores azuis. Nadar á cão. Beijos esquimós...abraços...saltos. Rebolar na areia. Cambalhotas na cama. O meu Anjo! Sapos!! Dançar, dançar. Ondas que brincam. Correr na areia. O meu cubo mágico. Velas e incenso de mar. Montes de missangas. Banhos de espuma. Banhos de Sol. Sol de Inverno. Inverno á lareira. Chamas douradas. Gomas ácidas. Iogurtes com pedaços. South Park e pipocas. Acordar na cama de rede. Verão lilás. Músicas passadas. Lágrimas felizes. Estrunfes. E Estrunfinas!! Rosas partidas. Marradas de amor. Música... Música... Música...
Algumas das coisas que me passaram pela alma...

(07/03/04 – Como eu fui... ou sou...)

E o que realmente nos importa...



Quem me conhece vai achar, no mínimo, a conversa do Filtro Solar disparatada!! : )

Sem comentários: