20061120

Porquê Cogumelos Mágicos?

Mas afinal, porquê “Cogumelos Mágicos”?
Porque posso… porque a minha concepção de Cogumelos Mágicos será sempre diferente de qualquer outro ser que em Cogumelos Mágicos pense… porque pode ser uma nova visão aplicada ao comum… porque não há fundamentação da mente humana… porque nos enganamos nos percursos que tão bem escolhemos e tão facilmente alteramos… porque a inculpabilidade jamais será o que foi… porque não há limites para a expansão… porque me permiti a tal.

O acaso de pensamentos deixa livre um caminho de expansão e de adaptação.
Somos o que pensamos em vez de sermos o que sentimos…
O conflito é inevitável…
E qual o porquê de tudo isto?

1 comentário:

BlueBus disse...

As livres deambulações da mente, passadas para o papel (ou escrita digital!!!), transportam-nos para novas áreas da nossa consciência, para novas concepções do mundo e da realidade que nos rodeia.
Podemos chamar-lhes associações dissociadas, isto porque inicialmente pegamos em duas ideias que aparentemente não têm ligação uma com a outra (daí serem dissociadas) e após a nossa passagem por elas, ficam ligadas. Estamos assim a criar laços, a fazer novas ligações, por vezes podemos até substituir antigas concepções por outras novas, refrescadas. É um processo criativo e evolutivo… Livre e expansivo…
Que nos ajuda a darmos mais um passo em direcção ao Ω.
Por tudo isto, o meu obrigado…